Edital de Extensão

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 1 de Outubro de 2018 às 08:47

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá - Bela Vista publicou na última segunda-feira (21) o Edital de Chamada interna para apresentação de Projetos de Extensão a serem conduzidas com fomento interno. Serão selecionados até 5 projetos a serem implantados no Campus.

As inscrições poderão ser feitas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) a partir de 5 de outubro até o dia 15 de outubro. A seleção está sob responsabilidade do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depex), por meio da Coordenação de Extensão.

Mais informações estão disponíveis no Edital 017/2018 anexo a esta mensagem. O documento completo também está disponível no nosso site, na sessão Institucional/Documentos Institucionais/Editais, ou acesse o link:

Edital 017/2018