IFMT

Coordenação de Extensão Campus Cuiabá - Bela Vista

Premiação do Festival Curta BLV acontece nesta segunda-feira (12)

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 8 de Novembro de 2018 às 10:51

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista realiza, nesta segunda-feira (12), a solenidade de premiação do V Festival Curta BLV. O evento acontece a partir das 15h30, no auditório do Campus.

O V Festival Curta BLV é uma atividade interdisciplinar, transdisciplinar e integradora, com viés na ética, educação ambiental e direitos humanos, sendo articulado pelo Grupo de Pesquisa em Humanidades e Sociedade Contemporânea do IFMT. As inscrições foram abertas a todos os estudantes do Ensino Médio, Superior e cursos Técnicos Subsequentes de Mato Grosso.

Neste ano, o tema é “Bullying: Caminhos para o Combate’. Além da produção de vídeos, também serão aceitos no festival a produção de poemas e músicas. Para os vídeos, poderão ser inscritos grupos de até cinco pessoas. A produção de poemas deverá ser individual. Já a produção de música – que pode ser paródia ou autoral – poderá ser realizada por até cinco pessoas.

Entre diversas categorias, também será premiado o trabalho com a maior quantidade de curtidas na Fanpage do Facebook “Ambiética”. A contagem valerá até as 12h de segunda-feira (12).

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78050-000