SEJA BILÍNGUE – APRENDA LIBRAS II

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 24 de Abril de 2018 às 07:09

A Libras é essencial tanto para comunicação como para o fortalecimento da identidade Surda no Brasil, por isso não pode ser ignorada no processo de aprendizagem e como forma primordial na inclusão dos surdos usuários dessa língua. Assim o Projeto 'Seja Bilíngue – APRENDA LIBRAS II' oferece a comunidade geral a oportunidade aprender um pouco a respeito dessa língua através de um curso básico, com carga horária de 60 h certificado pelo IFMT.

Aprender coisas novas é sempre engrandecedor. Assim o projeto de curso básico de Libras propiciará aos alunos a oportunidade de aprender uma nova Língua, se conectar com novas pessoas, permitindo a comunicação com os surdos.

O curso será realizado as quintas e sextas – feiras no período matutino no campus Cuiabá – Bela Vista. Serão ofertadas 20 vagas com inscrições de 25/04 a 30/04/2018 para se inscrever basta preencher o formulário online.

Inscreva-se: Formulário Seja Bilíngue II