IFMT

Coordenação de Extensão Campus Cuiabá - Bela Vista

início do conteúdo

I OFICINA DE TCC

 A I Oficina  de Anteprojeto e TCC visa fornecer apoio educacional e esclarecer dúvidas referentes ao Trabalho de Conclusão de Curso TCC para estudantes de graduação. A Oficina será coordenada pela pela profa. Dra. Mayra Campos e contará com a participação dos professores Rafael Lira, Daryne Maldonado, Marcelo  Ednan e a psicóloga Adriana Martins de Oliveira.

      Serão ofertados três encontros nos dias  21 e 28 de junho e 05 de julho de 2022. 

     A inscrição deverá ser realizada no período de 11 de junho a 20 de junho de 2022 mediante preenchimento  e envio online do  Formulário Eletrônico, que estará disponível no site oficial do IFMT BLV.

Metodologia de Ensino: A Oficina fará uso de recursos pedagógicos diversificados que possibilitem reflexões e atitudes investigativas. Entre eles, aulas expositivas e dialogadas, o uso da biblioteca e do laboratório de informática

Critérios de Avaliação para certificação: A avaliação será processual, observando o interesse e compromisso dos alunos com a sua formação e a construção das atividades propostas. Serão observados a presença e participação nos encontros.

 


PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI https://forms.gle/ 7cgxWMeL6Md2nQyR9

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78050-000

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT