IFMT

Coordenação de Extensão Campus Cuiabá - Bela Vista

início do conteúdo

Divulgação do Resultado Preliminar das inscrições deferidas e indeferidas referente ao Edital Nº 01/2023 - BLV-EXT/BLV-ENS/BLV-DG/CBLV/RTR/IFMT

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 17 de Abril de 2023 às 15:24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Bela Vista, por meio de seu Diretor Geral Jairo Luiz Medeiros Aquino Junior, tornou público o resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas referente ao Edital Nº 1/2023 - BLV-EXT/BLV-ENS/BLV-DG/CBLV/RTR/IFMT para seleção de estudantes para realização de estágio obrigatório e não remunerado.

Os candidatos podem conferir o resultado preliminar no site oficial do IFMT, na página destinada a coordenação de extensão do Campus Bela Vista. Aqueles que tiverem suas inscrições indeferidas têm um prazo de um dia util para interposição de recurso, conforme previsto no edital.

O estágio é uma excelente oportunidade para os estudantes aprimorarem seus conhecimentos e adquirirem experiência prática na área de atuação. O IFMT - Campus Bela Vista deseja sucesso a todos os candidatos que participaram do processo seletivo.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78050-000