IFMT

Coordenação de Extensão Campus Cuiabá - Bela Vista

início do conteúdo

EDITAL DE HABILITAÇÃO DE NÚCLEOS INCUBADORESEDITAL DE HABILITAÇÃO DE NÚCLEOS INCUBADORES

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 18 de Abril de 2023 às 15:55

EDITAL DE HABILITAÇÃO DE NÚCLEOS INCUBADORES

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) lançou o Edital Nº 76/2023 - RTR-SG/RTR-CG/RTR-GAB/RTR/IFMT com o objetivo de habilitar Núcleos Incubadores em seus Campi e Campi Avançados, de acordo com o Regimento da Ativa Incubadora de Empresas do IFMT (Resolução CONSUP 084/2017). A seleção tem como meta permitir que os Núcleos Incubadores iniciem suas atividades a partir de 2023.

A participação neste edital é exclusiva para os Campi e Campi Avançados do IFMT. Para se habilitarem, as Direções-Gerais em conjunto com o Setor de Extensão de cada campus deverão submeter à análise do Conselho Deliberativo da Ativa, nos termos do presente edital, o Projeto de Criação do Núcleo Incubador.

As submissões serão feitas, exclusivamente, pelo SUAP - Módulo Extensão, disponível em: https://suap.ifmt.edu.br, entre os dias 26/04/2023 a 30/10/2023. Propostas enviadas fora do prazo estipulado ou por outros meios serão desconsideradas.

Descrição Datas
Publicação do Edital   17/04/2023
Prazo para impugnação do Edital  18/04/2022 a 25/04/2023
Prazo para submissão do Projeto de Criação do Núcleo Incubador no SUAP  26/04 a 30/10/2023